segunda-feira, 2 de maio de 2011

Final definida!!

Disputa de semi finais emocionantes!!!

De um lado, São Paulo contra Santos. Morumbi lotado, mais de 44 mil torcedores, os são paulinos em peso, impulsionando o seu time. No primeiro tempo, pressão total, Ilsinho estava inspirado e constantemente conseguiu passagem pela esquerda santista. Mas quem tem um ótimo técnico, tem meio caminho andado. No intervalo, Muricy percebeu a deficiência santista, sacou Zé Eduardo (que não estava jogando nada) e colocou Bruno Aguiar. Agora com três zagueiros, pode 'liberar' Paulo Henrique para atacar com Neymar e o resultado foi ótimo! Primeiro Paulo Henrique deu um presente para Elano encaixar de cabeça e abrir o placar. Depois Paulo Henrique lançou para Neymar, que puxou toda a marcação e devolveu para o meia, definir a vitória de 2x0 em cima do Tricolor Paulista.



Já pelo outro lado, no domindo, Palmeiras enfrentou o Corinthians, no Pacaembu repleto de torcedores alviverdes. Foi um jogo confuso e cheio de lances polêmicos. No tempo regulamentar Danilo e Felipão foram expulsos e Valdivia machucado foi substituido. O jogo terminou em 1x1, gol palmeirense feito por Leandro Amaro (zagueiro) e o corinthiano feito pelo novo 'xodó' Wiliam. A decisão foi para os pênaltis, as cinco primeiras cobranças de cada lado foram convertidas, mas quando começaram as cobranças alternadas, João Vitor, do palmeiras, desperdiçou sua chance e julio César defendeu. Na vez do Timão, Ramírez cobrou e acertou, garantindo a vitória e a classificação para a final.



Os jogos da final do Paulistão serão domingo, dia 8/5 às 16h no Pacaembu e domingo, dia 15/5, também às 16h, na Vila Belmiro.

Quem vocês acham que vai ser campeoão?? Corinthians ou Santos?

Dêem seus palpites!!

Beijos
Fernanda


fotos: lancenet.com.br

3 comentários:

  1. corintians se marcar leva........

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessas finais com clássicos, ficam com mais cara de final ainda, muito mais emocionante.
    To pelo Santos, mas torcendo mesmo para ver um jogo bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Santos vai levar essa. O time está muito bem preparado e conta com os dois melhores jogadores do Brasil. Boa sorte vai ser um jogasssssooo!!!!!!

    ResponderExcluir