Olha que a expectativa era grande, os fogos começaram antes mesmo do jogo!! Mas depois foi a maior comemoração, no parque São Jorge, pelas ruas de São Paulo, em Porto Alegre...
O Corinthians mereceu, parabéns!!
O jogo começou bem para o Internacional, atacando, criando boas oportunidades, mas parecia que não era o dia para a bola do Nilmar entrar.
O Corinthians soube aproveitar bem as oportunidades e em um cruzamento de André Santos, Jorge Henrique aproveitou e desviou de cabeça, para o fundo da rede!! Teve comemoração em homenagem ao Michael Jackson e tudo, arrasou no 'moonwalk'... HAHAHA
Joga muito, Jorge Henrique!!
Mas não parou por aí, o Corinthians aumentou o placar com passe de Ronaldo e um belo chute de André Santos, que voltou aquela ótima fase. Sem chances de defesa, golaço!
Apesar de Nilmar ter tido boas oportunidades, não conseguiu diminuir a diferença. Mas Alecsandro entrou e marcou os dois gols do Inter. O resultado foi esse Corinthians 2 x 2 Internacional.
Parabéns!! E o Timão voltooou!!
O jogo foi tenso e violento desde o começo, D'Alessandro fez um papelão após ser expulso, chamando o capitão alvinegro William para a briga. Muito feio, D'Alessandro, você joga muito, não pode perder a cabeça assim... O que mais precisamos agora é Paz!!
Mas tenho que fazer um comentário. Claro que isso não anula a atitude de D'Alessandro, mas o Douglas, meia do Corinthians, velho de guerra, milianos de futebol, não deveria dar esse péssimo exemplo, não mesmo!! Ele literalmente empurrou o Cristian para se jogar no chão logo após o empate do Inter. Isso Douglas, é a mais prova de falta de futebol!! O Corinthians não precisa disso, tem um belo elenco e qualidade o suficiente para garantir o título sem usar desses artifícios fracos... Em um jogo de decisão, tenso como estava, qualquer atitude 'anti futebolística' (porque eu julgo assim, odeeeeio isso!!!) colocaria fogo para que acontecesse alguma confusão mais séria dentro de campo... Ai, ai Douglas, além de não ter jogado NADA, ainda atrapalhou o jogo?? Tsc, tsc, tsc...
Enfim, tirando essas confusões, foi um grande título! Corinthians mereceu...
E a comemoração começou no vestiário, ao melhor estilo 'Ronaldo de ser'... HAHAHAHA
Mas se estendeu para uma churrascaria, Ronaldo levou a esposa e foi o primeiro a chegar!! Foi uma grande comemoração, com a presença dos jogadores, familiares, comissão e tudo mais.
Beijos à todos!!
Ps: Essa semana não terá Quinta Organizada, apenas a especial Bandeiras dos grandes ídolos, que virá logo na sequência.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário