segunda-feira, 13 de julho de 2009

Que lástima!!

Olha, eu nem sei direito por onde começar... Poderia apenas começar dizendo que ja liberou o Cartola e eu fui uma desgraça!!RS

Que rodada mais fraude!! RS

Enfim, não tenho muito o que fazer... Para que alguns fiquem 'felizes', outros tem que ficar 'tristes', né não?!

A rodada começou no sábado, com o duelo Avaí 1 x 2 Botafogo. Essa vitória veio em ótima hora e trouxe alegria ao Fogão. No aniversário de 1 ano do técnico Ney Franco sob o comando do Botafogo, o clube carioca soube aproveitar as bolas paradas e saiu da zona de rebaixamento. Foram 3 pontos muito importantes!! Já o Avaí segue na lanterna...

E o Palmeiras goleou o Náutico por 4 x 1, no Palestra Itália. Jorginho teve seu nome gritado pela torcida e os jogadores demonstraram apoio para que o técnico seja efetivado. O Palmeiras não vinha em fase tão boa e já estava com 'atritos' com o ex técnico Wanderley Luxemburgo. Mas Jorginho chegou de mansinho e foi conquistando os corações alviverdes. Maravilha!! Com essa vitória o Palmeiras entrou no G-4.

O Barueri venceu o Coritiba por 3 x 1 e disparou no campeonato, atingindo a 5a. posição, colado do G-4... Os jogadores já estavam falando até em título do Campeonato Brasileiro. Calma, calma... RS

O São Paulo recebeu o Flamengo (e o Imperador Adriano) no Morumbi ontem. O jogo foi emocionante e Adriano marcou, mas por respeito ao seu ex clube, não comemorou. O jogo terminou empatado em 2 x 2.

E o Atlético-MG é novamente o líder do campeonato!! Galo ganhou do time reserva do Cruzeiro por 3 x 0 e garantiu a liderança. Detalhe, o jogo teve a expulsão mais rápida da história do futebol brasileiro!! Aos 12 segundos de jogo (isso mesmo, 12 segundos e não minutos!!) Zé Carlos, atacante do Cruzeiro acertou uma cotovelada em Renan e foi expulso. Como assom, né?! O jogador só podia mesmo se lamentar e pedir desculpas aos companheiros e a torcida... Que engraçado...

O Grêmio jogou muito e venceu o Corinthians por 3 x 0 no Olímpico. Grande atuação do Grêmio, como não tinha visto esse ano ainda. O Corinthians, que vinha de uma série de boas atuações, ficou apagado no jogo. Ronaldo não fez nada! Mano Menezes não teve muito o que fazer. Os gols foram de Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques.

E o Parreira não é mais técnico do Fluminense. O ex técnico da seleção brasileira foi demitido logo após a derrota de para o Santo André, que fez com o time entrasse na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Como tem técnico desempregado, hein?! Pelo amor...

Daqui a bem pouquinho delegação Santista chega de viagem e provavelmente o técnico Wagner Mancini será mandado embora. Mas também, depois de um massacre do Vitória em cima do Santos, não acho que o futuro de Wagner Mancini seja no Santos. O que se viu foi um time sem vontade, acomodado. E uma zaga muito, mas muuuuuuuuuuuuito ruim. Ou melhor, péssima!!

O Vitória venceu o Santos por 6 x 2. Goleada absurda!!

Torcedores picharam os muros da Vila Belmiro...

O Sport venceu por 1 x 0 o Goiás, com grande atuação de Fabiano, ex genro de Luxembrugo (Cultura Inútil... hahaha).



Os resultados da décima rodada foram:


Beijos meus queridos... Boa semana!!

7 comentários:

  1. Que rodada!!!
    TIMÃO, Num me dê outra dessa!!!
    E confirmando seu post...MANCINI CAIU!

    ResponderExcluir
  2. Eu como Palmeirense fiquei feliz, mas tenho que confessar que deu tudo errado mesmo!rsrsrsrs

    Mas voc~e é muito boa escrevendo menina!

    Beijo
    Julio

    ResponderExcluir
  3. Mas o Botafogo só saiu da zona de rebaixamento pq pegou o Avaí...eu ainda acho que ele vai cair e o Vasco não vai subir!

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu absorvo as informações mais importantes do futebol, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!
    Eu também nem sempre comento, mas sempre tô por aqui!
    Aprendi ontem como funciona o Cartola de fato, agora vou escalar meu time certinho antes de todas as rodadas do Brasileirão.
    Ah, vou te seguir no twitter.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. tomara que essa vitoria do botafogo seja a segunda de varias! aehiuaehaiuhaiue

    abraços
    http://futeblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir