sexta-feira, 14 de maio de 2010

E a decisão se aproxima...

Mal nos 'recuperamos' daquele sofrimento que foi a decisão do Campeonato Paulista e a eliminação do Corinthians na Libertadores, os dias passam voando e mais uma rodada da Libertadores e Copa do Brasil chegaram, e passaram...

A Libertadores ainda tem muito caminho pela frente... Dos brasileiros que ainda permanecem na competição, teve o Flamengo que perdeu, em casa, por 2 x 3, para o Universidad do Chile. O Internacional ganhou de 1 x 0 no finalzinho do jogo contra o Estudiantes e o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 x 0 com participação fundamental da mais nova contratação tricolor, Fernandão.



Mas a Copa do Brasil é a semi final, o campeonato está afunilando e na quarta que vem serão definidos os dois times que se enfrentarão na final. De um lado o Atlético(GO) venceu o Vitória por 1 x 0, e de outro o Grêmio venceu o Santos por 4 x 3, que por sinal foi um JOGÃO!!



Foi um clássico mesmo, como todos os clássicos deveriam ser. Noite iluminada de Borges e escura para Rodrigo Mancha. (Já falei sobre isso no meus post semanal no -> www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com )

Enfim, aguenta coração quart-feira que vem, porque o jogo promete ser mais emocionante ainda que o primeiro!!

O que vocês acham, hein?

Eu acho que esse joga muito...



Esse então, nem se fala...




Mas quem vai fazer falta MESMO, é esse aqui:



Boa sorte ao meu Peixe!! Vamos conquistar uma vaga nessa final, se Deus quiser!!

Ah!! Como não falar sobre isso, hein? RS.. Saiu a escalação definitiva de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul... Adivinha? Nenhuma novidade!!hahaha



Claro que vou torcer para o Brasil e acho o time titular bom, mas temos é que rezar para o Kaká estar perfeito e não precisar ser substituído nunca, porque não temos ninguém de criatividade para jogar no meio de campo... Mas é isso, o Dunga escolheu e resta a nós torcer (e rezar!!) para que o Brasil conquiste o caneco..

Mas na MINHA singela opinião, não acho que deveria levar Gilberto (levaria o Paulo Henrique porque não tomes lateral esquerdo ótimo, quanto mais dois..rs), não levaria Kléberson, nem Juio Bapitista. E se for pra pensar em um meia de reserva do kaká que já tivesse experiência em Seleção Brasileira, seria o Diego, que tem bastante criatividade no meio de campo.

Mas a minha opinião não vale de nada, então seja o que Deus quiser!!

Beijos e até mais!!
:x

2 comentários:

  1. Vc disse uma verdade sobre a seleção, temos q torcer p/ o Kaká não ser subst. nunca! rsrsrs
    Parabéns pelo Futebol é Arte! Acho muito bacana essa iniciativa feminina sobre assuntos 'culturalmente masculinos'.
    Você é um grande exemplo.
    Gde abraço
    P. Muniraese

    ResponderExcluir
  2. É Fernanda, infelizmente o Kaká não está em ritmo de jogo, deixou muito e muito a desejar na estréia contra a Coréia, o Robinho não fez gol, mas jogou muito.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir