segunda-feira, 21 de março de 2011

Corinthians e São Paulo conseguiram...

O Palmeiras empatou com o São Caetano por 1x1, o Santos perdeu para o Bragantino por 2x1... Ou seja, não fizeram a lição de casa e ficaram atrás na classificação. Principalmente o Santos, que agora está 3 pontos atrás do líder.

Já o Corinthians e o São Paulo fizeram a lição direitinho. O Timão ganhou por 1x0 do Americana e o Tricolor Paulista venceu pelo mesmo placar, o Grêmio Prudente, fora de casa.

O São Paulo é líder porque têm 10 vitórias, enquanto o Corinthians possui 9.

Bom, se nada for resolvido na próxima rodada, na outra deverá ser, já que os dois se enfrentarão... Vai ser um clássico 'nervoso'!!

E o Corinthians prestou uma homenagem ao Japão estampado na camisa..



Após a 14a. rodada, a classificação ficou assim:




Já o Obama, em meio à todas as obrigações, fez um 'afago' nos times cariocas, recebeu a camisa do Flamengo direto das mãos da presidente Patricia Amorim e citou Vasco e Botafogo em seu discurso.



A Taça Rio tem no Grupo A o Vasco e o Boa Vista com 9 pontos e no Grupo B o Botafogo e o Olaria, também com 9 pontos.

Pena que o meu PayPerView é só pro Paulista...:(


Fotos: globoesporte.com

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog! Ótimo texto, o clássico vai pegar fogo, apesar de o São Paulo não ganhar do Corinthians há um tempo tem chance agora e ainda o Juvenal x Andres será um embate interessante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O CLASSICO VAI PEGAR FOGO MESMO E APESAR DE PALMEIRENSE, ACHO QUE O CORITIANS VAI SE DAR MELHOR SEMPRE ACABA GANHANDO OS CLASSICOS......
    MUITO BOM O BLOG E MULHERES Q ENTENDEM DE FUTEBOL.....
    ABRAÇÃO MARCELINHO VENTURA

    ResponderExcluir