quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Palmeiras não quer ser campeão??

Esse título é apenas uma brincadeira, hein?! Não quero magoar ninguém, mas é que chega a ser engraçado. Quando todos achavam que o Palmeiras ja tinha conquistado o campeonato, começaram as derrotas. Mas mesmo com o Verdão perdendo, seus rivais também foram perdendo e demorou pra algum time colar no primeiro colocado.

O Palmeiras conquistou apenas 1 pontos dos últimos 12 disputados e mesmo assim ainda permanece na liderança. Se o Atlético-MG ganhar do Vitória pode ficar apenas 1 ponto atrás do líder.

O nervosismo é nítido e parece até um outro time jogando. Mas a liderança ainda é do Palmeiras e Muricy é um grande treinador. Não é tarde para acordar.

Cleiton Xavier apresentou uma lesão na coxa direita e deve ficar 30 dias fora dos gramados. Uma notícia nada boa, ja que o jogador é peça importantíssima no elenco. Mas Muricy não acha que a situação é desesperadora e pede tranquilidade aos jogadores.

Ah, Muricy também pediu o apoio dos torcedores, como sempre... Será que os treinadores acham que os torcedores não são apaixonados pelos seus times e que é necessário isso? Os torcedores com certeza são os que mais entendem e amam seus times, com certeza não vão deixar de amar, torcer e vibrar.

Mas isso não quer dizer que devam ficar alegres e contentes com o desempenho do seu time, ainda mais quando sabemos que os jogadores poderiam fazer muuuuito mais, como é o caso do Palmeiras.

Então treinadores, parem de pedir apoio e trabalhem, por favor!!

Os Palmeirenses, mais do que ninguém, acreditam que a má fase foi passageira e que o título ainda é verde...

Algum palpite??? Será que o palmeiras consegue segurar a liderança??

Participem, saudades dos vários recados... ;)

Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Td bem? Pois é. Eu tô achando lindo, porque eu não quero o Muricy Tetra, mas chega a ser feio.
    Domingo tem San São, somos nós, e eu espero que o meu time possa levar a melhor para continuar vivo, mas anda faltando vontade.
    Um abraço
    Rafaela Andrade
    www.apenasumponto.blogspot.com
    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o Palmeiras quando todos esperavam que disparasse, perdeu. E quando o Palmeiras perdeu e todos achavam que os outros iam alcançar, os outros também perderam. Realmente o futebol Brasileiro irrita em alguns momentos.rsrsrsrs.
    Um beijo e bom blog.

    ResponderExcluir