quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reta final...

Nossa, faz tanto tempo que eu não posto aqui no blog que as Sereias da Vila ja jogaram a semi final da Libertadores, arrebentaram, jogaram a final, arrebentaram também e foram campeãs!

Mulherada representando no futebol como ninguém...

Parabéns meninas, Marta, Cristiane, Erika e a turma toda!!! Orgulho para nós santistas e mulheres. O futebol feminino está cada vez melhor e vocês vieram pra mostrar que ainda é possível fazer jogos bonitos, com grandes lances.

Mas ainda tem a Copa do Brasil e eu quero mais um título, hein?! RS

Já que no futebol masculino não podemos esperar muito do Santos (hahaha). O Peixe teve grandes oportunidades de subir na tabela e não fez a sua parte. Quando enfrentou o Vitória 'tinha' que ter vencido, naquele jogo (na minha opinião) não tinha chances para nenhum outro resultado, era ali que ia definir quem iria brigar por uma posição no G4 e quem iria amargar as colocações abaixo do 10º colocado.

A vida do Peixe não tem sido fácil. A vitória não acontece, os 3 pontos não chegam juntos, o Kleber Pereira não brilha como antes e cada vez mais o Santos faz aquela campanha morna.

Daqui a pouco tem as eleições e mais uma vez Marcelo Teixeira deve se candidatar. A oposição também está forte esse ano. Independente de quem vencer, espero injetar novos ânimos para a campanha de 2010. Chega de 'tiozinhos' quebrados que não aguentam um jogo inteiro. Chega de promessas. Chega de pedidos de desculpas, de pedidos de compreensão da torcida. Chega!!

O que nós precisamos é de retorno, de garra... Quando o time joga com amor, o torcedor sabe, porque também sente esse amor.

Ainda bem que a mulherada veio pra alegrar os corações santistas!!

Ja sou campeã da Libertadores, mané!!!!!! HAHAHA

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário