segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É carnaval, é festa!!! - Semana 4




Manchester United vence o Fulham no Old Trafford, em partida válida pela terceira rodada, o jogo na ocasião foi adiado e aconteceu na quarta-feira passada, 18/02. Com essa vitória o Manchester abriu uma diferença de 5 pontos para o segundo colocado, Liverpool, pelo Campeonato Inglês. O jogo terminou em 3 x 0, com gols de Scholes, Berbatov e Rooney, que entrou no segundo tempo e dois minutos em campo acertou uma canhota certeira. O Manchester United está invicto há 13 jogos. Aí ja seria difícil alcançar!!!

E com o empate de 1 x 1 do Liverepool com o Manchester City, os Reds passaram a ter 7 pontos de diferença com o líder Manchester United. Em marvilhosa fase, os Diabos vermelhos se distanciam cada vez mais na primeira posição isolada do Campeonato inglês. E sem Gerrard, o Liverpool fica muito mais carente no meio de campo. É complicado jogar sem o melhor jogador do time...

Um ótimo jogo do Robrinho por sinal...

E o Tevez, infeliz com a reserva, admite pensar em deixar o Manchester United caso não tenha uma melhor chance no time. Ele sabe que joga bem, mas não tem tido grandes chances desde a contratação de Berbatov.

Sob a mira dos poderosos Hiddink e Abramovich, técnico e dono do Chelsea respectivamente, Zico faz a sua estréia em jogos oficiais como técnico do time russo CSKA. Mesmo com toda a pressão da torcida do Aston Villa, no Estádio Villa Park, em Birmingham, CSKA empatou por 1 a 1, com gol de Vagner Love, pelo jogo de ida da primeira rodada eliminatória da Copa da Uefa. O técnico brasileiro vem sendo bem elogiado pelos jogadores e pela comissão russa. Em entrevista, Zico diz que é sempre um sonho estar nos maiores clubes italianos, franceses, espanhóis ou ingleses, porém tem consciência de que é um passo de cada vez e quer conquistar aos poucos o seu espaço e experiência para, posteriormente, comandar algum dos maiores times do mundo. Isso aí, observando os erros dos brasileiros que deram o 'passo maior que a perna' e mantendo a calma para se acostumar com o futebol europeu.

E o Chelsea, na estréia de Hiddink, arranca vitória importantíssima contra o quarto lugar, Aston Villa!

Pela primeira vez, uma mulher vai comandar um time de futebol em uma liga profissional ou semi-profissional. Donna Powell levantou dinheiro para ajudar na receita do clube e ganhou direito a dirigir o Fisher Athletic, da Sexta Divisão Inglesa. O time, que vem de uma sequência de 11 derrotas, fez uma campanha para arrecadar dinheiro para o clube, quem conseguisse mais, ganharia o cargo. Mulher de fibra, batalhadora, pediu ajuda à amigos, familiares e patrocinadores. Ela tem o seu esquema de jogo e é sincera para assumir que se precisar de ajuda, irá pedir. Que orgulho!!! São mulheres assim, de fibra, que deixam os meus olhos brilhando... Num 'mundo' tão machista como do futebol, conseguir conquistar uma posição como essa não é apenas uma conquista pessoal, é uma conquista feminina!!! Que emoção... A próxima serei eu, me segura!RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário