segunda-feira, 30 de março de 2009

É essa semana!! - Semana 9

Olá a todos! Sejam bem vindos aos que ja vieram aqui e aos que estão conhecendo esse blog. Semana especial por vários motivos, tem seleção brasileira e tem desfecho do campeonato paulista, pois é nessa semana que descobrimos os 4 times que avançarão para as semifinais.

Claro que eu gostaria muito que fosse o meu time (Santos F.C.) e a esperança ainda está viva dentro de mim, mas de qualquer maneira tenho que confessar que esse ano a disputa está bastante acirrada e todos os times tem se esforçado bastante.

E a Portuguesa que 'decidiu' não perder!!RS

Mas quinta-feira é dia de disputa direta e o Santos precisa ganhar da Portuguesa! Na minha opinião, se empatar, já era...

Por outro lado o São Paulo está muito feliz. Venceu o Palmeiras no Domingo. Mas com a derrota o Palmeiras até que teve motivos para sorrir, pois está cada vez mais perto de 'se livrar' de pegar o S.P.F.C. ou o Corinthians na semifinal. Será?

Falando em Palmeiras: Será mesmo que Keirrisson já está de partida? O cara é muito bom mesmo, temos que confessar... Hoje em dia é muito difícil segurar um jogador tão talentoso assim num time brasileiro. Ainda mais quando os times interessados são Milan e Barcelona...

O Corinthians ficará sem o Douglas na próxima partida. Sei que o Douglas não tem jogado maravilhas, mas eu acho ele muito bom jogador. E como todos, existem momentos de altos e baixos. Não acho que o timão terá grandes deficiências com essa ausência. Pelo menos o Ronaldo irá receber as bolas, né?!Hahaha...

Quais os quatro times (na ordem certa) que disputarão a semi do paulistão? Quero ver quem acerta... ;)

E é claro que o Dunga defendeu os jogadores e colocou 'a culpa' do mal rendimento na altitude. Brasil empatou com o Equador por 1 x 1 em jogo morno. Não acho que seja só isso, tem muito jogador bom, mas tem alguns ali que eu não entendo muito bem o porquê. Quem é Felipe Melo? E porque o Fabio Aurelio não é chamado?

Quarta tem mais. Agora contra Peru no Beira-Rio. Esperamos melhor apresentação, né? Não tem mais o problema da altitude...

7 comentários:

  1. 1 - Palmeiras
    2 - Sao Paulo
    3 - Corinthians
    4 - Santos

    Vao ser os 4 grandes... final Timao e Peixe....

    ResponderExcluir
  2. 1 - Porcada
    2 - Todo Poderoso Corinthians
    3 - YMCA
    4 - Portuguesa

    ResponderExcluir
  3. 1 - Porcada
    2 - Todo Poderoso Corinthians
    3 - YMCA
    4 - Portuguesa

    Corinthians X Porcada na final

    Corinthians campeão!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentário acima!
    e adorei isso aqui.

    ResponderExcluir
  5. Dae garota, tu manda muito bem! Parabéns!

    Palmeiras
    Sao Paulo
    Corinthians
    Santos

    Ronaldão e Neymar na final!

    Mas desculpe Rodrigo, vai dar Peixe!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. 1 - Palmeiras
    2 - Corinthians
    3 - São Paulo
    4 - Santos

    Quanto ao comentário acima, concordo com a final...mas a parte do duelo.
    Já deu DENTINHOOOOO!!!!

    Qto a seleção,
    Como foi dito no CQC...Se não quer ter problema com a altitude...Desce do salto alto!!!

    Cada dia melhor o blog!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa..ontem fui no Pacaembu e vi novamente um show do Todo Poderoso. Sem dúvida Corinthians campeão!!!

    ResponderExcluir