sábado, 24 de abril de 2010

FINAL DO PAULISTÃO!!!

Não tem como não pensar nisso a maioria do tempo: final do paulistão, final do paulistão, final do paulistão...

Santos e Santo André serão os protagonistas este ano. Se o Santo André ganhar será uma conquista inédita para o Clube, mas mesmo que ele não ganhe essa conquista já está acontecendo. Só do time ter feito uma campanha tão boa durante todo o campeonato, de ter passado muito bem pelos grandes rivais e ter chagado até a final... já é uma grande conquista!!





Como disseram ontem em algum programa esportivo, faz até com que o André André jogue (e ataque) com mais 'tranquilidade', pois não carrega o peso de 'ter que ganhar'. O Santos por outro lado já tem muitos títulos do Paulistão e tem uma 'grande química' com esse título... Sabe jogar e adora conquistar!



Dorival tem feito mistério na escalação definitiva para o Santos iniciar a partida amanhã, Sérgio Soares diz que o Santo André está preparado para enfrentar o Santos seja lá qual for a escalação...



E nós, torcedores, ficamos aqui contando os minutos para o hino começar a tocar e os jogadores de encaminharem para o centro do campo.

Só espero que seja um jogo de muito futebol e respeito. E que o Peixe consiga garantir nesse primeiro jogo uma boa diferença para o segundo, claro..RS

E os palpites?? Quem leva o caneco, hein?!



Quero saber a opinião de vocês...

Meu palpite já sabem...
;)

Um comentário:

  1. Fernanda! Acho que o seu Peixe ja levou esse ano, parabéns!
    Bruno Rocha

    ResponderExcluir