quarta-feira, 18 de março de 2009

Adendo... Ridículo!

Juro que tentei me segurar ao máximo pra não vir aqui e escrever um monte, mas como eu sou uma garota educada vou me conter... RS

Não entendo como um clube como o Corinthians, de renome, pode procurar tanto uma confusão em qualquer situação que seja! Há pouco tempo o SPFC designou pouca porcentagem para o clássico contra o Corinthians e foi massacrado, não apenas pelo timão, como pela imprensa, por todos os outros clubes e por mim também. Porque realmente acho que rídiculo os clubes querem confusão em vez de primar por um jogo bonito e justo.

Todos ficaram 'do lado' do Corinthians, entendendo que esse tipo de atitude apenas 'bota fogo' e insita a violência. O presidente Lula, CORINTHIANO fanático, um dias desses fez um discurso exatamente sobre isso, pedindo para os clubes terem responsabilidade e procurarem a paz dentro e fora dos gramados. Poucos dias depois o próprio Corinhtians usa do mesmo artifício contra o Santos? E cadê todo aquele discurso?

Não adiantou nada a bela atitude do Palmeiras de mostrar que o importante é a paz e um belo espetáculo, né?

Sabe qual a minha opinião? Recalque! O Corinthians está 'nervosinho' porque a média de público santista no Pacaembu em 2009 é maior do que a deles e isso é inadmissível, já que é um time que adora viver de estatísticas...

Um time que cobra dos seus torcedores um preço de arquibancada R$40, R$60 não respeita tanto assim o 12° jogador. O Santos nunca cobrou mais do que R$20 em um campeonato paulista. Ainda mais na atual realidade do país. É querer ganhar muito dinheiro as custas de todos, inclusive dos seus próprios torcedores.

Primeiro o Corinthians tentou cobrar mais caro para a torcida Santista (R$20 para o time mandante e R$40 para o Peixe), o que não existe e a Federação Paulista vetou, informando que todos os ingressos de arquibancada deveriam ter o mesmo valor. Como o 'boicote' não funcionou, então eles partiram para a porcentagem destinada. AFE!!!

Sinceramente? DANE-SE! Usem as formas que quiserem, cada um com o seu objetivo... Uma pena que o objetivo de todos não é o mesmo: A PAZ.

Episódio lamentável, ou melhor, MEDÍOCRE!

3 comentários:

  1. NOSSA MANDOU MUITO NESSE COMENTÁRIO. EH ISSO MESMO, PALHAÇADA ABSURDA DO CORINTHIANS.
    E EU NÃO SOU SANTISTA, LONGE DE MIM.

    ResponderExcluir
  2. cara o corintians sempre arruma briga por qqer motivo, mas dessa vez foi a pior..... meteu o pau e dpeois fez igual... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou corinthiana mas estou chocada com esse lance. O corinthians é muito ridículo mesmo, em vez de se fazer importante por fatos bons, sempre querem aparecer a qualquer custo, principalmente arrumando confusão. Eu que não pago isso pra um jogo do timão e os torcedores que se dizem tão espertos, realmente são um banco de loucos, por aceitarem pagar isso só pra encher o bolso dos que quase destruiram seu time há pouco tempo.

    ResponderExcluir