terça-feira, 24 de março de 2009

Atrasada... - Semana 8

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem, mas o trablho foi muito e foi impossível chegar perto de um computador. Ainda bem que a 'Quinta Organizada' também ja teve um atraso, assim não fico em débito... RS

Enfim, vamos ao que interessa. Juro que não fiquei nenhum pouco, digamos assim, supreendida com a confusão dos torcedores do Santos com a polícia logo após o término do jogo no domingo passado. Alguém tinha alguma dúvida que isso aconteceria? Claro que não... Aliás, o 'Sr. Dentinho da língua grande', na coletiva depois do jogo, 'encheu' o peito pra falar que a torcida santista fez um papel feio, que nada a ver brigas e blá blá blá, não se lembra que após o jogo do Corinthians e São Paulo aconteceu a mesma confusão dos corinthianos, exatamente pelo fato da pouco porcentagem destinada ao convidado. Então sem esse discurso, por favor, que o problema é bem maior.

Mas foi um jogo justo, disputado. Ronaldo e Neymar não fizeram grandes coisas, mas fazer o quê, né?! Poderia ter sido tão mais bonito...

E o Pelé, hein?! Pra variar, falou demais. O Rei do futebol insinuou que Robinho esteve envolvido com drogas. Robinho até agora espera um contato de Pelé esclarecendo esse 'mal entendido', mas deve se pronunciar quarta-feira. Gente, que comentário mais infeliz.

Ta todo mundo louco!!! RS

Até o técnico da seleção sub-17 que convocou o Neymar. Hahaha.

Falando em seleção, domingo tem! Dunga tem esperanças que Kaká jogue, nem que seja uma parte do jogo. Equador e Brasil, alguma sugestão de escalação?Palmeiras continua líder, só pra variar! Que tal variar um pouco isso aí, hein? RS.

E o Manchester United que perdeu para o Fulham? Que isso... Será que os diabos vermelhos sentiram a goleada do Liverpool? Aliás, falando nos Reds, mais uma linda vitória! Agora estão apenas 1 ponto atrás do líder, Manchester United. Que reviravolta no campeonato inglês, gente. Parecia que já estava tudo definido...

Post curto, correria grande! Sorry crazy people...

3 comentários:

  1. o dentinho é muito babacao mesmo.... adora falar, mas só porque fez um gol, ne???? porque nos jogos anteriores que nao tava jogando nada ficava bem quieto nas entrevistas.... hahahahahaahahaha
    ainda fala demais....

    ResponderExcluir
  2. Só pra esclarecer uma coisa.

    Há 10 anos nos jogos entre Corinthians e Santos, quando o mando de jogo é do time praiano, o jogo é realizado na Vila Belmiro e a cota de ingressos destinada a torcida corinthiana é SEMPRE a mínima.

    Por isso existe uma certa diferença nos dois fatos que a Fernanda citou semana passada e novamente no post de hoje.

    No caso de Corinthians e Santos, o fato da diretoria destinar apenas 6 % dos ingressos para a torcida santista, é simplesmente igual ao tratamento dado aos corinthianos quando o mando de jogo é santista. E isso ocorre a décadas.

    Nesse caso não acho errado. As duas torcidas fazem a diferença no estádio e como a prática de evitar a pressão ocorre a muitos anos não vejo problema em fazer valer a lei. Para os dois lados.

    No outro caso citado, Corinthians e São Paulo, sempre foi feita a divisão igual dos ingressos. Mesmo quando o Corinthians tem o mando de jogo a carga de ingressos para os tricolores é sempre a metade. Os sãopaulinos sabem a força que a torcida corinthiana tem. Sabem que a Fiel faz a diferença no estádio. E sabem que a sua torcida não tem, nem de longe a força da Fiel. Ai do nada, sem nenhuma explicação, ou com as desculpas mais esfarrapadas, cortam os ingressos da torcida alvinegra. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Ah Rodrigo, é tudo a mesma coisa!! Entendo que vc é corinthiano e quer defender seu ponto de vista, mas foi exatamente a mesma coisa que aconteceu nas duas ocasiões..
    Anyway, o ponto importante é evitar qualquer margem para confusões, ainda mais fora de campo.
    Acho que deveria ser tudo definido e ponto, sabe? Mínimo 10% e máximo 50%.
    Assim evitaria esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir