segunda-feira, 13 de abril de 2009

Decisão!! - Semana 11

Os estaduais continuam pegando fogo!!!

E os resultados do paulista foram supreendentes, pois tinha um monte de gente jurando que o Palmeiras e o São Paulo levariam essa. Nada definido, ainda falta a 'outra metade' dos jogos. Porém as vantagens foram invertidas e os jogos de volta devem ser ainda mais eletizantes.

Quero deixar aqui registrado os meus parabéns aos 4 times. Fizeram um grande show de bola! Jogaram bonito, tocaram bola, buscaram um clássico mesmo... Claro que eu tenho a minha torcida, mas quaisquer que sejam os times que irão para a final será mais do que merecido.

Tudo começou no Sábado, com um belo show de bola. Santos e Palmeiras primaram por belos passes, toques rápidos e criatividade. Com a defesa Santista prejudicada (sem Fabiano Eller e Domingos - que eu gosto!!RS), o Santos tomou 'susto' todas as vezes que a bola veio com perigo. Mas se Fabão fez um belo jogo, Fabio Costa fez um ótimo! Esse sim estava inspirado e fez defesas maravilhosas. O Palmeiras abriu o placar com Keirrisson e o Santos virou com Kléber Pereira e Neymar. No próximo sábado, no Palestra Itália, os santistas podem empatar que estarão na final.


Já o domingo foi mais 'pesado'. Em um jogo bonito e cheio de Raça, o Corinthians conquista a vitória, também de virada, em cima do São Paulo. Elias jogou muito, Alessandro então, talvez tenha feito o seu melhor jogo pelo Corinthians (na minha opinião). Mas o gol do Cristian é que 'salvou' a pátria corinthiana. Além de ter sido um belo chute, certeiro e surpreendente, ainda teve uma comemoração toda peculiar... RS


Fora as provocações e brincadeiras, o Corinthians pode acabar ficando sem o Cristian nas finais, caso seja classificado. Procurador do TJD solicita imagens do gesto que o corintiano fez para a torcida do São Paulo. Se denunciado e punido, ele pode pegar até dez jogos.

O Flamengo, que estava 'mal das pernas', ja vinha sofrendo críticas, principalmente, de sua torcida. Mas fez as pases, no clássico contra o Fluminense, pela semi final da Taça Rio. A torcida viu o esforço dos jogadores e se esforçou junto. Emerson e Ibson foram muito aplaudidos pelo esforço dentro de campo, na vitória por 1 x 0 contra o tricolor carioca, garantindo a vaga para a final. A final contra o Botafogo será no domingo, 16h.

E não é dessa vez que Fábio Luciano irá se aposentar!! Ainda bem, né Rosana?! ;)


Por outro lado o Botafogo está esperançoso, pois se ganhar o jogo de domingo que vem, já garante o título do carioca de 2009, já que ele foi campeão do primeiro turno.

E o internacional, que vem fazendo um trabalho brilhante, terá a semana inteira para treinar e pegar o Caxias, que pode dar ao time colorado o título gaúcho de forma invicta e antecipada. Que isso!!!

Atlético Mineiro venceu o Rio Branco por 2 x 0, com gols de Diego Tardelli e Éder Luís, agora joga a partida de volta da semifinal com uma vantagem muito boa. A partida de volta acontece no próximo sábado, dia 18, também no Mineirão.

Cadê os palpites, hein?!

Porque se depender dos palpites do Rodrigo Hasimoto... tsc, tsc, tsc!RS

7 comentários:

  1. TODO PODEROSO X Santos na final...

    TIMÃO CAMPEÃO!!!

    Melhor comemoração!!!
    Para um gol daqueles bem do estilo CORINTHIANS, Não teria como ser outra!!!

    ResponderExcluir
  2. O jogo do Santos e Palmeiras realmente foi bem mais bonito, com passes rápidos e jogadas criativas. Mas o Corinthians e São Paulo foi pura raça e só deu Timão.

    A final é Santos e Corinthians!

    Mas ainda acho que vai dar Peixe, pra surpreender!

    Abraço
    Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Flamengo campeão carioca, naum tem pra ng!!! Botafogo é só chororô...
    E se Fabio Luciano se aposentasse ia ser uma perda, ele é super novo, e deu um jeito na zaga do flamengo!!!

    Quanto ao paulista já que sou meia paulista agora, aposto em corinthias e santos mas não vou falar em campeão paulista senão me complico com o casal!!!
    Bjs amiga!!! e tomara que vc só faça homenagem ao fabio luciano daqui uns dez anos hehe

    ResponderExcluir
  4. Agora é partir pra cima da cachorrada!! hahaha
    MEEENNNGOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. agora é partir pra cima da cachorradaa!! hahah
    MEEEENNNGGOOOOO!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar Peixe!!!!!!!!!!
    E no Rio Flamengo... pra ter uma final... mas o Bota fogo deve levar o Carioca, afinal, vice é o Cuca!!!!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. 2X1 pro Santos de virada em cima do Palmeiras... DENOVO!! Aí o peixe vai voando pra cima do São Paulo, que vai passar pelo Corinthians. E o time lento do São Paulo mal vai conseguir ver o Madson e o Neymar em campo. Só vão conseguir ver os dois quando estiverem comemorando.

    ResponderExcluir