segunda-feira, 11 de maio de 2009

e o Brasileirão começou...

E começou muito bem!

Vários jogos importantes, golaços e muita raça. Aliás, falando em golaço, o que foi o gol do Nilmar? O Dunga assiste o campeonato brasileiro ou ele só gosta do Paulista mesmo? Meus parabéns mesmo!!!

Vários programas repetiram e repetiram a cena do gol de Nilmar e alguém sabe dizer quantos jogadores ele driblou? RS


O Internacional ganhou de 1 x 0 do Corinthians, no Pacaembú, mas o timão estava apenas com "dois titulares e meio" como disse o locutor da rádio... Apenas Felipe, Christian e o 'meia Boquita'. Corinthianos, não briguem comigo, apenas estou citando os 'apelidos' q ouvi!

De qualquer maneira os dois times, na minha opinião, lutarão pelas primeiras posições do campeonato. E o Internacional realmente está muito bom, bem entrosado e o D'Alessandro e o Nilmar jogando muuuito!!

O resumo da primeira rodada do Brasileirão 2009 foi muito bom.

Palmeiras ganhou de virada do Coritiba. O jogo terminou 2x 1 para o verdão!

E o Santos empatou em 1 x 1 com o Grêmio, lá no Olímpico, o que acaba sendo um bom resultado para o Santos, ja que o Grêmio é sempre um adversário forte. E voltando ao assunto 'golaço', o Molina representou muito bem! De fora da área, aos 40 minutos do segundo, o jogador acertou uma 'BOMBA' no ângulo. Meus parabéns também! Tomara que agora ele tenha mais chances como títular... Se não o Grêmio 'conquista', hein... RS


O São Paulo perdeu por 1 x 0 do Fluminense no Maracanã. O tricolor carioca abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo e manteve a vitória até o final do jogo...


O Cruzeiro, atual campeão mineiro, mostrou que veio pra brigar pelo 'pódium' no brasileirão. O Cruzeiro ganhou do Flamengo por 2 x 0. Se dentro de camo a rivalidade foi grande, fora do campo foi 'parceria'. Cruzeiro e Flamengo fecharam a negociação pela troca, até o final da temporada 2009, de Wellington Paulista por Zé Roberto.

O Flamengo correu pra conseguir inscrever o Wellington Paulista na Copa do Brasil, as inscrições terminam na terça-feira.

E vocês, o que acharam da primeira rodada do Brasileiro??

7 comentários:

  1. Fernanda,realmente, foi um início empolgante. O melhor Campeonato do mundo, desde sua origem, tem tudo prá ser um dos melhores de todos os tempos nessa temporada.

    Como amante do futebol, estou empolgado. Como cruzeirense, mais ainda.rs
    Apesar da pressão flamenguista depois da expulsão do Jancarlos, a vitória foi emocionante, justamente pela dramaticidade.

    Quanto a negociação entre Cruzeiro e Flamengo...acabei de ouvir o presidente Zezé Perrela numa rádio aqui de BH e ele confirmou que a negociação "melou". Pelo o que eu pude entender o Welington Paulista não quis ir para o Flamengo.

    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. o brasileiro esse ano vai ser forte, o mais forte de todos......

    ResponderExcluir
  3. O Brasileirão começou com o pé direito mesmo!
    Emocionante...
    Mas pra mim o Inter, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Palmeiras estarão entre os primeiros. Não podemos esquecer do SPFC, que vai fazer de tudo para continuar ganhando.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Mais do que os times, a disputa vai ser dos artilheiros, pq ta brabo o negócio!!!!!
    Nilmar, Fred, Ronaldo, Neymar, Kleber Pereira, Wellington Paulista, Kleber, Diego tardelli......

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, parabéns pelo seu blog!
    Realmente é um baita diferencial ver uma mulher tão entendida e com opiniões firmes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Só para completar a informação a respeito do W Paulista, a decisão foi mesmo dele...Ele contou em entrevista q acordou e tinham varias noticias rolando nos telejornais e varias pessoas lhe procurando para saber a respeito, ele informa apenas q conseguiu desfazer o mal entendido e permanecerá no Cruzeiro...falou tb q pesou muito o fato da familia toda ter ido para lá.
    E agora q já estão instalados, ele pretende cumprir seu contrato com a Raposa até o final!


    VAI CORINTHIANS!
    TODO PODEROSO TIMÃO!!!


    RONALDO!

    ResponderExcluir
  7. Ih Mengão ja ta com reputação baixa!rsrsrsrs
    Salve garota, manda bem!

    ResponderExcluir