segunda-feira, 25 de maio de 2009

futebol, futebol e futebol...

Eu gostaria de começar esse post comemorando o gol do Souza, mesmo sendo de pênalti é um gol... E de repente esse gol tira a 'zica' dele, né? Porque o Souza é bom, mas definitivamente não se encontrou no Corinthians...



Falando no Timão, jogou contra o Barueri, sábado, no Pacaembu. Pedrão não fez nada, Ronaldo nem jogou (o que é ótimo, assim 'falamos' dos outros jogadores), mas o Jorge Henrique... Que isso!!! Desde o outro jogo, pela Copa do Brasil, e agora nesse, o Jorge Henrique tem 'puxado' o jogo pra ele, tá jogando muito! Todos os melhores lances do jogo foram em cima dele. É bom ver um jogador em um ótimo momento. O Corinthians bateu o Barueri por 2 x 1, com gols de Souza e Jean pelo Timão e Daniel Marques descontou para o Barueri, nos acréscimos.

E o Elias deve conversar com o André Sanches pra ver se consegue um aumento salarial... Diz o jogador que não tem propostas de outros times. Pois se não tinha, agora com certeza terá. Tomara que o André Sanches abra a mente (e a mão), porque o Elias é um jogador de muuuuita qualidade e, o mais importante, é fundamental pro Corinthians.

Obina é do Palmeiras! Vamos ver se ele melhora um pouquinho, porque tava 'braba' a situação no Flamengo... RS

O Verdão empatou com o São Paulo, nesse domingo. O jogo foi bastante equilibrado e foi 'O' jogo dos goleiros. Grandes atuacões de Marcos (em ótima fase) e Denis, terceiro goleiro do SPFC, que mostrou bastante maturidade no gol.



Agora o Santos, ah o Santos... Meu Peixe representou! Preferências à parte, o alvinegro praiano jogou bem os 90 minutos e garantiu uma goleada de 4 x 1 em cima do Fluminense, em pleno Maracanã. Mesmo com o Fluminense jogando mal, em jogada de Conca, Mariano abriu o placar. Molina empatou para o Peixe, em mais uma bela cobrança de falta. Madson, virou e Kleber Pereira 'reencontrou' o gol e marcou 2 vezes na partida. Conquistaram 3 pontos muito importantes no campeonato!


O Cruzeiro ganhou de 2 x 0 do Vitória. O Inter bateu o Goiás por 1 x 0 fora de casa. O Atlético-PR perdeu em casa por 2 x 3 para o Náutico. Sport também perdeu e teve o mesmo resultado contra o Atlético-MG. O Grêmio venceu por 2 x 0 o Botafogo. O Santo André perdeu por 1 x 2 do Flamengo e Avaí e Coritiba empataram por 1 x 1. Ufa... foi isso!

E o Adriano ja está sentindo uma dorzinha...


Semi finais da Copa do Brasil. Vasco x Corinthians / Inter x Coxa. Qual vai ser, hein?!

7 comentários:

  1. acho q a final vai ser coritians e inter e vai ser locoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Corinthians campeão de novo...
    To torcendo muito pro Zé Roberto chegar no Parque São Jorge tbm. Acho q vai ser uma boa pro timão...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre acerto meus palpites pela metade.
    Corinthians será campeão..mas o Zé Roberto fica lá Europa...

    ResponderExcluir
  4. É Rodrigo, toda vez que você der um palpite eu vou lá no meu Cartola fazer exatamente o contrário.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Estou apostando num Inter x Corínthians na final da Copa do Brasil e torcendo para o Dênis tomar uns 2 frangos amanhã.
    E, realmente, esse Jorge Henrique tem jogado muito bem...mas o Souza...esse é muito ruim.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. O Souza é muito ruim mesmo, não tem jeito. E concordo com você e com o Daniel Reiner, o Jorge Henrique tem jogado muito.
    E aqui cada vez melhor, frequentadora assidua eu.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  7. inter e coritians na final certeza.
    mas acho q vai dar inter.

    ResponderExcluir